Monaliz 30 Comprimidos - Sanibras foi desenvolvido à base de picolinato de cromo para atuar como um redutor de apetite e, com isso, facilitar a redução de peso.
É o aliado perfeito para quem precisa controlar o impulso e comer menos. Ajuda a manter a alimentação equilibrada sem exageros.
Sem sabor e livre de glúten, ele regula o nível de glicose no sangue, assim, afasta a vontade de comer alimentos gordurosos e doces.
Também atua na aceleração do metabolismo, ação que contribui de maneira efetiva para a queima de gordura e emagrecimento saudável.
Seus nutrientes auxiliam a fazer refeições menores e mais saudáveis, sem impulsos indesejados.
Ele regulariza o metabolismo do carboidrato, fazendo com que ele entre nas células e seja utilizado como fonte de energia.
Desse modo, impede que vire depósito de gordura no organismo.
Desenvolvido com ativos concentrados, basta 1 comprimido por dia para obter os resultados desejados.
BENEFÍCIOS
-Controla a ansiedade;
-Regula o nível de glicose no sangue;
-Afasta vontade de comer doces;
-Ajuda na redução de peso.
SUGESTÃO DE USO
Tome 1 comprimido ao dia junto a sua principal refeição, ou conforme orientação médica.
RECOMENDAÇÕES
Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem.
Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.
INGREDIENTES
Picolinato de Cromo, Celulose Microcristalina (Estabilizante), Estearato de Magnésio (Lubrificante). Não contém glúten. Alérgicos: pode conter derivados de peixes, soja, crustáceos (caranguejo) e moluscos (ostras).