0
Seu carrinho está vazio
  • Cranberry 100g - Fight Naturais
Cranberry 100g - Fight Naturais

Cranberry 100g - Fight Naturais

Modelo: 1244-1
(0)
R$ 7,65
no cartão em 1x
Pix
R$ 7,27
-5%
no PIX
Calculo de frete
Não sei o meu CEP
Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?

Cranberry 100g - Fight Naturais é nativo do hemisfério Norte, o cranberry é um fruto que, nos últimos anos, tornou-se conhecido no Brasil pelas suas propriedades nutritivas e benéficas, sobretudo na prevenção da cistite, um tipo de infecção urinária.

No entanto, seu alcance na saúde da população vai além disso, com pesquisas e estudos constantes para determinar os possíveis benefícios para o sistema cardiovascular, sistema imunológico e como agente anticancerígeno.

O fruto, inicialmente branco, mas que se torna vermelho-escuro quando totalmente maduro, é muito usado na preparação de molho para acompanhar o peru assado, no Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos.

No Brasil, seu consumo ainda é pouco, não só porque não é cultivado no país, mas também pelo preço elevado.

De acordo com a nutricionista Glaucia Rodrigues Medeiros, o cranberry é composto por vitamina C, ácidos orgânicos e alguns metabólitos secundários, como flavonoides, catequinas, antocianidinas e proantocianidinas.

Por isso, em geral, seu consumo está associado à prevenção de infecções no trato urinário, já que essas substâncias são capazes de impedir que bactérias se prendam na parede da bexiga.

O cranberry é, ainda fonte de fibras (pectina), ácidos (acético, ascórbico, cáprico, málico, valeriânico, cítrico), antioxidante (flavonoides) e sais minerais (magnésio, ferro, cálcio e selênio).

BENEFÍCIOS

-Para emagrecer;

-Prevenção de doenças;

-Cranberry contra bactérias;

-Combate ao envelhecimento precoce;

-Para a prisão de ventre;

-Benefícios estéticos;

-Infecções urinárias;

-Saúde estomacal;

-Saúde bucal;

-Doenças do coração;

-Sistema intestinal;

-Gripes e resfriados.

SUGESTÃO DE USO

O cranberry normalmente é consumido em sucos ou em sua forma natural. Porém, a fruta pode ser consumida fresca ou seca e também pode ser colocada em geléias, sorvetes, tortas, molhos e caldas. As receitas podem conter carnes, ou serem vegetarianas ou veganas

RECOMENDAÇÕES

Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem.

Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.

INGREDIENTES

Cranberry.

TABELA NUTRICIONAL

CRANBERRY (100g)

Calorias. 46 kcal.
Gorduras. 0,1 g.
Proteínas. 0,4 g.
Carboidratos. 12 g.

  • Cranberry 100g - Fight Naturais

Produtos relacionados

Avaliações do produto

Ei, esse produto ainda não foi avaliado!

Conte para todos o que você achou dele.

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.