0
Seu carrinho está vazio
Aminoácidos

Tudo que você precisa saber sobre BCAA

Publicado em 19.05.2022 |
7 visualizações

Os aminoácidos são nutrientes indispensáveis na dieta de qualquer atleta. Para escolher os melhores, eleja os famosos aminoácidos essenciais como os primeiros da lista.

A sigla nada mais é do que Aminoácidos de Cadeia Ramificada em inglês. Eles não são produzidos por nosso próprio corpo, este é o motivo pelo qual devemos inseri-los na dieta.

Obtê-los através dos alimentos pode ser difícil, por isso a suplementação é justamente a solução ideal para muita gente, garantindo a quantidade de aminoácidos necessários em uma rotina de exercícios físicos. Ganhe mais força e evite a perda de massa muscular com a ajuda do BCAA!

O que é BCAA?

BCAA é um dos produtos mais buscados por atletas profissionais e amadores, pois combina três dos principais aminoácidos importantes para o nosso organismo. O BCAA é produzido tanto nas versões em pó quanto em cápsula e comprimidos, garantindo o nutriente na concentração certa para quem pratica exercícios no dia a dia.

BCAA: para que serve?

Muita gente se pergunta para que serve o BCAA. Esse suplemento possui inúmeros benefícios para o organismo.

Entre eles, está o auxílio na síntese de proteínas, o reforço no sistema imunológico, a ajuda em evitar a fadiga muscular, e o aumento do seu desempenho atlético em altas temperaturas.

Quais são os benefícios do BCAA?

Esse suplemento oferece excelentes concentrações de Leucina, Valina e Isoleucina. Esses três componentes são os famosos aminoácidos de cadeia ramificada, conhecidos também como aminoácidos essenciais.

Eles precisam ser ingeridos por meio da dieta, justamente porque nosso corpo não é capaz de produzi-los por conta própria, tornando esse produto excelente para quem está buscando o ganho de massa muscular e o emagrecimento, isso porque eles compõem um terço de todo o tecido muscular do nosso organismo.

Aproveite as melhores opções de BCAA na hora de focar no seu treino e na dieta.

Como tomar BCAA e evitar a fadiga no treino

O BCAA, assim como outros suplementos, pode ser usado para evitar a famosa fadiga durante o treino.

Ou seja, ele te ajuda a expandir sua capacidade de execução dos exercícios. Para isso, ele precisa ser ingerido no pré-treino, ou seja, nas refeições que antecedem a prática da atividade física.

Suplemento BCAA no pós treino

Ao buscar para quê serve BCAA, você verá que ao ingeri-lo no pós-treino, os músculos terão uma melhor recuperação, evitando o catabolismo. Desse modo, você garante que seu corpo não use as proteínas musculares como fonte de energia e seu treino vá por água abaixo.

Busque sempre informações com um nutricionista sobre como tomar BCAA e qual a melhor opção, como o BCAA em pó, o suplemento BCAA em cápsula ou o BCAA em comprimidos . Ele pode ser consumido juntamente com outros suplementos, como Creatina, GlutaminaMaltodextrina e Dextrose.

Melhor BCAA para seu treino!

O melhor BCAA é aquele que atende as demandas nutricionais criadas pela sua rotina de treino. Na Fight Online Suplementos, você encontra alta qualidade na fabricação e as melhores matérias-primas.

Além disso, você conta com opções de BCAA, como o 2:1:1 e 10:1:1, com proporção diferenciada de Leucina, o principal aminoácido relacionado com o ganho de massa. Aproveite os benefícios do BCAA e confira também as opções de BCAA em tabletes!

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.